Embreagem e Sistema Hidráulico Reviewed by Momizat on . A Embreagem e Sistema Hidráulico  é um sistema que veem sido visto nas novas linhas automotivas ela veio para substituir o sistema com cabos. Uma das vantagens A Embreagem e Sistema Hidráulico  é um sistema que veem sido visto nas novas linhas automotivas ela veio para substituir o sistema com cabos. Uma das vantagens Rating: 0
Você está aqui:Home » Embreagem » Embreagem e Sistema Hidráulico

Embreagem e Sistema Hidráulico

Embreagem e Sistema Hidráulico

A Embreagem e Sistema Hidráulico  é um sistema que veem sido visto nas novas linhas automotivas ela veio para substituir o sistema com cabos.

Uma das vantagens ao condutor do veículo é um pedal mais macio e com maior durabilidade sem aquela sensação de ficar na rua com o cabo arrebentado.

Antes de alguns detalhes sobre o sistema hidráulico temos uma previa explicação sobre tal função do pedal esquerdo do carro alguns automóveis com transmissão manual. Têm como peça principal do conjunto transmissor a embreagem a função do pedal da embreagem.

Função do pedal da embreagem

É cortar a comunicação entre o motor e as rodas pois não se pode passar a marcha com o carro em movimento. Temos dois tipos de acionamento da embreagem: cabo e hidráulica.

Utilizamos óleo para acionar o sistema direção hidraulica através de cilindros e atuadores da embreagem hidráulica já na embreagem a cabo o acionamento é feito por um cabo ligado ao pedal e ao garfo que impulsiona o rolamento de embreagem.

Quando pressionado contra o platô ocasiona o afastamento entre o platô e o disco desengatando o motor da caixa de câmbio e possibilitando a mudança de marcha.

pedal

Regulagem automática da altura do pedal

O acionamento hidráulico tem como vantagens a uma maior durabilidade ser mais macio e ter a regulagem automática da altura do pedal. Significa que o condutor não pode regular manualmente a altura do pedal como é possível no sistema de cabo.

Já no sistema hidráulico é necessário olhar o fluído e seguir as recomendações da fábrica sobre trocas que geralmente indica ser feita a cada 50 mil quilômetros. Como consertar um vazamento na direção hidráulica.

Portanto o fluído o condutor sentirá o pedal pesado e poderá não conseguir engatar as marchas.

Sobre o autor

prochaskadirecaohidraulica

Número de entradas : 59

Deixe um comentário

Você deve ser logged em para postar um comentário.

© 2018 Prochaskarcentroautomotivo

Voltar para o topo