Como fazer a manutenção preventiva da Direção Hidráulica do Chevrolet Cruze Reviewed by Momizat on . Como fazer a manutenção preventiva da Direção Hidráulica do Chevrolet Cruze. O novo Chevrolet Cruze é eleito um dos carros com mais belo design. Linhas de rodas Como fazer a manutenção preventiva da Direção Hidráulica do Chevrolet Cruze. O novo Chevrolet Cruze é eleito um dos carros com mais belo design. Linhas de rodas Rating: 0
Você está aqui:Home » Direção Hidraulica » Como fazer a manutenção preventiva da Direção Hidráulica do Chevrolet Cruze

Como fazer a manutenção preventiva da Direção Hidráulica do Chevrolet Cruze

Como fazer a manutenção preventiva da Direção Hidráulica do Chevrolet Cruze

Como fazer a manutenção preventiva da Direção Hidráulica do Chevrolet Cruze. O novo Chevrolet Cruze é eleito um dos carros com mais belo design. Linhas de rodas modernas atuais e bem esportivas o carro se sobressai e chama a atenção nas ruas.

O sistema de direção hidráulica é avaliado moderno e muito confiável seu principal objetivo é reduzir o esforço do condutor ao fazer manobras com o volante.

Durante algum tempo a direção hidráulica foi considerada um produto de luxo para os veículos da classe popular os motoristas acostumados aos carros duros que eram vendidos no mercado nacional. Hoje a direção hidráulica e um componente essencial em todos os carros, desde os mais leves aos mais pesados.

Como funciona o sistema de direção hidráulica do Cruze?

O seu sistema contém uma bomba hidráulica reservatório de óleo tubulações de alta e baixa pressão além do mecanismo de direção.
iphone 906

Para que sua direção hidráulica funcione bem é preciso que todo o conjunto de peças esteja funcionando corretamente. Em bom estado de uso segundo as recomendações feitas no manual de fabrica.

O maior trabalho não é feito pelo motorista e sim, pela própria hidráulica. Ela ocorre com a ajuda do fluído que de um lado e outro da cremalheira fica em alta pressão.

Quando o motor é ligado a bomba hidráulica recebe o comando para ser ativada utiliza-se o fluído do reservatório. Manda toda a pressão produzida para o mecanismo de direção.

E quando suas peças não estão funcionando bem, ou tem problemas na manutenção o mecanismo envia a ordem para a direção comum. Embreagem e sistema hidráulico

Quais são os Cuidados básicos com a Direção Hidráulica?

-Verifique o nível do fluido sempre que possível quando for necessário completar o fluído só faça isso com um centro automotivo de boas indicações. Como as lojas da Prochaskar caso contrário você pode danificar sua direção hidráulica.

Verificar se a quantidade de fluído está muito baixa caso esteja  leve o seu carro para uma revisão e  se ao completar o fluído voltar a abaixar. É preciso fazer uma análise cuidadosa do sistema de direção hidráulica e encontrar os possíveis problemas.

Possivelmente o problema será um vazamento e somente especialistas no assunto poderão ajudá-lo de forma eficaz.

Faça manutenções das peças de acordo com a indicação do manual pois o bom funcionamento do seu sistema depende do bom condicionamento de todas as peças.

A cada 50 mil km é necessário fazer um chek up geral é claro que este e o prazo máximo e nada impede que você faça a revisão antes. Se por algum motivo não haja óleo no sistema não se desespere a direção funciona da mesma forma.

Mas não hidraulicamente mas de forma mecânica. Você notará que para girar o volante precisará exercer uma força muito maior.

Sobre o autor

prochaskadirecaohidraulica

Número de entradas : 57

Deixe um comentário

Você deve ser logged em para postar um comentário.

© 2018 Prochaskarcentroautomotivo

Voltar para o topo