Ar condicionado automotivo com defeito de vazamento Reviewed by Momizat on . Ar condicionado automotivo com defeito de vazamento Ar condicionado automotivo com defeito de vazamento. A principal causa pode ser as mangueiras que tem seu fu Ar condicionado automotivo com defeito de vazamento Ar condicionado automotivo com defeito de vazamento. A principal causa pode ser as mangueiras que tem seu fu Rating: 0
Você está aqui:Home » ar condicionado automotivo » Ar condicionado automotivo com defeito de vazamento

Ar condicionado automotivo com defeito de vazamento

Ar condicionado automotivo com defeito de vazamento

Ar condicionado automotivo com defeito de vazamento. A principal causa pode ser as mangueiras que tem seu funcionamento muito requisitado pelo ar condicionado. O ar entra pela frente do automóvel pela grade do radiador do ar condicionado e passa pelo radiador e resfria a água que se encontra no seu inferior.

O gás do ar condicionado automotivo ainda pode ser aproveitado para resfriar o interior do carro. A água que se encontra dentro do radiador se esfria a água.

A água desce e vai para o radiador e outra mangueira liga o radiador ao motor. A água fria segue por sua mangueira e retorna ao motor.

O sistema do ar condicionado tem alguns mecanismos eficientes adicionais que funciona gradativamente medida que esta lição for se desenvolvendo.

Na parte inferior do ar condicionado existe uma pequena válvula cuja finalidade é esvaziar ou retirar umidade dos dispositivos toda vez que for necessário fazer a troca.

Existe um recipiente secador do sistema para quando se quiser retirar toda a água aí existente. Essas válvulas estão representadas para esgotar esvaziar o sistema do ar condicionado automotivo.

Procura-se resfriar as partes do sistema normalmente próximas das peças móveis e
da área de saída de ar condicionado. Todas essas câmaras estão em comunicação de maneira
que o ar refrigerado circula por todas elas.

Hyundai-HB20-2014-interior-painel-copa

Arrefecimento do motor por duas mangueiras

O radiador do carro é ligado ao motor por duas mangueiras feitas com borracha. Possui dimensão para permitir uma circulação livre da água. Em caso de entupimento teria mais dificuldade para passar e o revestimento se faria com maior dificuldade também. Como usar o ar condicionado automotivo HB20 2014

Existe um pequeno tubo que desce ao longo do radiador até aparecer ainda por baixo dele. Trata-se como é conhecido esse sistema e se destina a deixar escapar qualquer excesso de água que porventura exista no radiador, quando se enche ou quando a água ferve.

Sobre o autor

prochaskadirecaohidraulica

Número de entradas : 59

© 2018 Prochaskarcentroautomotivo

Voltar para o topo